Logo 300x53

Extension Manager em
Gerenciamento de obras


 

 

O que é o curso de Extension Manager em Gestão de Obras?

 

 


O Extension Manager em Gestão de Obras capacita o profissional a desenvolver um bom planejamento de obras. O diferencial desse curso está em disponibilizar o uso da ferramenta Microsoft® Project para o controle do empreendimento. Além disso, orienta todas as equipes de trabalho, analisa custos e prazos estabelecidos, mantendo como prioridade a qualidade do serviço.

 

 


 

Objetivos do curso Orçamento de Extension Manager em Gestão de Obras e Empreendimentos?

 

 

 

 

Tem como objetivo, com o referido curso, aprimorar e transmitir as melhores práticas adotadas pelo mercado, usando critérios para a gestão da qualidade em um empreendimento de construção. Com capacitação para o uso da ferramenta Microsoft® Project para o planejamento e o controle de projetos. Dentre as competências estão planejar e controlar avanço físico e financeiro do projeto, gerenciar a alocação de recursos, medir desempenho e criar relatórios para o gerenciamento eficaz do projeto.

 

 

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

Nosso corpo docente

 

O  curso de Extension Manager em Gestão de Obras conta com um corpo docente altamente qualificado e experiente nas áreas de Gestão de Obras e Empreendimentos, com forte atuação no mercado de trabalho.

 

Todos os professores ministram aulas em

todas as unidades do país cujo curso é disponibilizado, mantendo o IBEC como referência em qualidade e formação em qualquer lugar do país.

 

 

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

 

engenharia de custos

 

 

 

A quem se destina?

 

Destina-se a todos os profissionais que atuam ou desejam atuar na área, como agrônomos, arquitetos, engenheiros, executivos e demais profissionais interessados em se especializar em gestão de obras.

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

Programa

 

 

O curso de Extension Manager em Gestão de Obras conta com aulas expositivas sobre o assunto, além de atividades obrigatórias como trabalhos em grupo, apresentação de seminários, palestras e atividades extras como vídeos e projeções relevantes para o ensino do curso. O processo de avaliação da aprendizagem é composto por provas, seminários e outros trabalhos individuais e em grupo.


A formação conta com dois módulos distintos essenciais para o ensino completo do curso de Extension Manager em Gestão de Obras, totalizando a carga horária de 80h.

  • ・ Obras e Empreendimentos
    ・ Gestão de Obras/Projetos com MS Project
    ・Licitações e Contratos
    ・Negociação e Liderança

    ・Elaboração das composições analíticas de custo
    ・Pesquisa de mercado de preços básicos, mão de obra, materiais

  • ・Estudo dos encargos sociais trabalhistas
    ・Análise de propostas de serviços de terceiros
    ・Custo horário de utilização de equipamentos e de transporte
    ・Cálculo do BDI - metodologia aplicada aos benefícios e despesas indiretas
    ・Elaboração do cronograma físico-financeiro e do fluxo de caixa
    ・Montagem final do orçamento

  •    Carga Horária: 120h

Investimento

 

O IBEC conta com condições especiais de pagamento para parceiros e portadores do CREA!

Consulte nosso atendimento para saber mais e garanta sua matrícula.

 

 


 

                                      

 

O IBEC aceita como formas de pagamento:

 

 

 

 

Primeira parcela com Cartão de Crédito
ou Boleto Bancário

 


 

 

 

Demais parcelas apenas

via Boleto Bancário

 

 

 

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

 

 

 

Por que fazer o curso de Extension Manager em Gestão de Obras e Empreendimentos?

 

O curso de Extension Manager em Gestão de Obras e Empreendimentos é importante pois qualifica o profissional as melhores práticas adotadas para o mercado de trabalho.  É um curso que valoriza muito o desenvolvimento do planejamento do projeto, oferecendo a capacitação da ferramenta Microsoft Project.


Embora não substitua a experiência do gestor de obras, a ferramenta capacita a: controlar as informações dos empreendimentos, visualizar o planejamento físico e financeiro de forma mais fácil, agendar tarefas de forma mais eficiente, manter a comunicação fluindo, enquanto o controle fica nas mãos do gestor. Ou seja, são inúmeras características que essa ferramenta pode acrescentar, a fim de medir o desempenho e auxiliar para o sucesso do gerenciamento de obras e empreendimentos.

 

 ____________________________________________________________________________________________________________________

 

 

Vem conversar com a gente! O IBEC oferece aulas dinâmicas que engajam o aluno e propiciam uma formação de qualidade, além de contar com um corpo docente altamente capacitado e especializado na aula. É oferecido ainda um material didático completo e recursos multimídia para ensino e aplicação dos conceitos apresentados em laboratórios de última geração em conjunto com uma infraestrutura refinada e moderna.

 

 

 

Inscreva-se agora!