Logo 300x53

Capacitação em
Gestão da Inovação e Propriedade Intelectual

O que é a Gestão da Inovação e Propriedade Intelectual?

 

 


O curso de Gestão da Inovação e Propriedade Intelectual destina-se à especialização de profissionais aptos a atuar como gestores de projetos de inovação focados na melhoria de resultados organizacionais do seu negócio.

 

 

  

 

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

 

 


 

 

 

 

Por que é importante pensar na Propriedade Intelectual durante o processo de Gestão da Inovação?

 

 

O profissional com visão inovadora e criativa tem consciência da importância da propriedade intelectual para sustentar sua marca e seu negócio, já que essa propriedade garante que sua inovação seja protegida de acordo com os seus direitos, preparando para evoluir em sua empresa ou naquela que presta serviço, sempre buscando novas ideias para se diferenciar, alcançando os melhores resultados para crescer no mercado.

 


 

 

 

Objetivos do curso de Gestão da Inovação

e Propriedade Intelectual - IBEC

 

  

 

O Curso de Gestão da Inovação objetiva preparar o gestor organizacional no apoio, prospecção, tipificação, registros e negociação das inovações da Instituição promovendo a transferência de tecnologia e conhecimento junto a sociedade.

 

 

 

Nosso corpo docente

 

O Curso de Gestão da Inovação e Propriedade Intelectual conta com um corpo docente altamente qualificado e experiente na área de Inovação, com atuação no mercado de trabalho.

 

 

Todos os professores ministram aulas em

todas as unidades cujo curso é disponibilizado, mantendo o IBEC como referência em qualidade e formação em qualquer lugar

do país.

 

 

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

 

engenharia de custos

 

 

 

A quem se destina?

 

Engenheiros, advogados, gestores, gerentes, técnicos, administradores, estudantes ou  qualquer outro profissional interessado em trabalhar com a gestão da Inovação.

 

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

Investimento

 

O IBEC conta com condições especiais de pagamento para parceiros e portadores do CREA!

Consulte nosso atendimento para saber mais e garanta sua matrícula.


                                        

 


 

 

O IBEC aceita como formas de pagamento:

 

 

 

 

Primeira parcela com Cartão de Crédito
ou Boleto Bancário

 


 

 

 

Demais parcelas apenas

via Boleto Bancário

 

 

 

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

 

 

 

PPor que buscar uma capacitação para realizar a Gestão da Inovação e de Propriedade Intelectual

 

Esse curso é muito importante para o sucesso do seu negócio. Visto que, a propriedade intelectual está muito relacionada à inovação, e esta encontra-se diretamente ligada ao empreendedorismo. Mesmo que o seu modelo de negócio não seja inovador, as suas atividades no mercado atingem diretamente a propriedade intelectual de terceiros, como concorrentes.

 

Assim sendo, você, como empreendedor, deve entender que esse curso é fundamental para o crescimento do seu negócio, porque ao mesmo tempo que você cria novas ideias, você detém direitos intelectuais sobre elas e se diferencia dos seus concorrentes.

 

 

 


 

 

 

Vem conversar com a gente! O IBEC oferece uma infraestrutura completa para o ensino de qualidade, com aulas dinâmicas e de rápido aprendizado para a formação dos alunos nos cursos de curta duração.

 

 

 

Inscreva-se agora!