Logo 300x53

Capacitação em
Administração Contratual de Empreendimentos

Como realizar a administração contratual de empreendimentos?

 

 


O sucesso na implementação de um empreendimento não depende apenas de um bom projeto. A execução do empreendimento precisa ser realizada de forma a manter em equilíbrio o andamento do empreendimento dentro dos prazos e valores estipulados em contrato. Sendo assim, a ação de um gestor administrativo de contratos é fundamental para a organização da execução do projeto, lidando com obrigações dispostas no contrato e atribuindo planejamento financeiro.

 

 

 

 

 

A importância do gestor de contratos de empreendimentos

 

 

O papel do gestor é acompanhar cada fase do contrato analisando, por exemplo, se o que foi estabelecido no papel está sendo colocado em prática nos empreendimentos. Além disso, está envolvido com todas as documentações e cláusulas contratuais a fim de resolver quaisquer tipos de problemas possíveis. Deve também acompanhar e exigir conformidade em todo o processo para que o empreendimento seja executado com qualidade, evitando qualquer tipo de risco no negócio.

 

 

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

 

  


 

 

 

Objetivos do curso de Administração

Contratual de Empreendimentos - IBEC

 

  

 

Desenvolver as competências dos participantes através da uniformização do arcabouço conceitual básico da Administração Contratual, incentivando a discussão sobre o uso estratégico da mesma, em projetos nas diversas áreas, em especial na Indústria da Construção Civil, aplicando o conteúdo abordado através da prática, utilizando ferramentas e técnicas, durante o curso.

 

 

 

Nosso corpo docente

 

O curso de Administração Contratual de Empreendimentos conta com um corpo docente altamente qualificado e experiente na área de Empreendimentos, com atuação no mercado de trabalho.

 

 

Todos os professores ministram aulas em

todas as unidades cujo curso é disponibilizado, mantendo o IBEC como referência em qualidade e formação em qualquer lugar

do país.

 

 

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

 

engenharia de custos

 

 

 

A quem se destina?

 

A capacitação em Administração Contratual de Empreendimentos destina-se a todos os profissionais que atuam ou desejam atuar na área, como: advogados, servidores, integrantes de comissões de licitação, assessores jurídicos, procuradores, profissionais que atuam nos departamentos de controle e gerenciamento de contratos, agentes envolvidos no planejamento e processamento de documentos técnicos, administrativos e jurídicos para a licitação de obras e serviços de engenharia

 

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

Investimento

 

O IBEC conta com condições especiais de pagamento para parceiros e portadores do CREA!

Consulte nosso atendimento para saber mais e garanta sua matrícula.

 


                                        

 


 

 

O IBEC aceita como formas de pagamento:

 

 

 

 

Primeira parcela com Cartão de Crédito
ou Boleto Bancário

 


 

 

 

Demais parcelas apenas

via Boleto Bancário

 

 

 

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

 

 

 

Por que buscar uma capacitação para a administração contratual de empreendimentos?

 

O gerenciamento contratual de empreendimentos é um investimento indispensável. Esse curso fornece uma visão ampla e objetiva do processo de obras e empreendimentos, que visam gerenciar orçamentos e regimes de cláusulas de contratos. Além disso, abrange todas as funções, obrigações e responsabilidades do gestor de forma que atinja todos as metas e objetivos para uma excelente gestão contratual administrativa.

 

 

 


 

 

 

Vem conversar com a gente! O IBEC oferece uma infraestrutura completa para o ensino de qualidade, com aulas dinâmicas e de rápido aprendizado para a formação dos alunos nos cursos de curta duração.

 

 

 

Inscreva-se agora!