Como realizar a administração contratual de empreendimentos?
O sucesso na implementação de um empreendimento não depende apenas de um bom projeto. A execução do empreendimento precisa ser realizada de forma a manter em equilíbrio o andamento do empreendimento dentro dos prazos e valores estipulados em contrato. Sendo assim, a ação de um gestor administrativo de contratos é fundamental para a organização da execução do projeto, lidando com obrigações dispostas no contrato e atribuindo planejamento financeiro.
A importância do gestor de contratos de empreendimentos
O papel do gestor é acompanhar cada fase do contrato analisando, por exemplo, se o que foi estabelecido no papel está sendo colocado em prática nos empreendimentos. Além disso, está envolvido com todas as documentações e cláusulas contratuais a fim de resolver quaisquer tipos de problemas possíveis. Deve também acompanhar e exigir conformidade em todo o processo para que o empreendimento seja executado com qualidade, evitando qualquer tipo de risco no negócio.
Objetivos do curso de Administração
Contratual de Empreendimentos - IBEC
Desenvolver as competências dos participantes através da uniformização do arcabouço conceitual básico da Administração Contratual, incentivando a discussão sobre o uso estratégico da mesma, em projetos nas diversas áreas, em especial na Indústria da Construção Civil, aplicando o conteúdo abordado através da prática, utilizando ferramentas e técnicas, durante o curso.
O curso de Administração Contratual de Empreendimentos conta com um corpo docente altamente qualificado e experiente na área de Empreendimentos, com atuação no mercado de trabalho.
Todos os professores ministram aulas em
todas as unidades cujo curso é disponibilizado, mantendo o IBEC como referência em qualidade e formação em qualquer lugar
do país.
A capacitação em Administração Contratual de Empreendimentos destina-se a todos os profissionais que atuam ou desejam atuar na área, como: advogados, servidores, integrantes de comissões de licitação, assessores jurídicos, procuradores, profissionais que atuam nos departamentos de controle e gerenciamento de contratos, agentes envolvidos no planejamento e processamento de documentos técnicos, administrativos e jurídicos para a licitação de obras e serviços de engenharia
Investimento
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O IBEC aceita como formas de pagamento:
Primeira parcela com Cartão de Crédito
ou Boleto Bancário
Demais parcelas apenas
via Boleto Bancário
Por que buscar uma capacitação para a administração contratual de empreendimentos?
O gerenciamento contratual de empreendimentos é um investimento indispensável. Esse curso fornece uma visão ampla e objetiva do processo de obras e empreendimentos, que visam gerenciar orçamentos e regimes de cláusulas de contratos. Além disso, abrange todas as funções, obrigações e responsabilidades do gestor de forma que atinja todos as metas e objetivos para uma excelente gestão contratual administrativa.
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