Logo 300x53

Capacitação em
MS Project

O que é o MS Project e para que serve?

 

 


MS Project é um poderoso software da Microsoft, com uma enorme popularidade devido a sua facilidade de utilização e seus valiosos benefícios. Inicialmente, foi criado para desenvolver cronogramas e representar informações por meio de gráficos, mas evoluiu a ponto de se tornar um excelente auxiliar na gestão de projetos, de planejamento de casos simples até os mais complexos.

 

Essa ferramenta permite planejar, organizar e programar as informações para o gerenciamento das empresas, sejam elas de grande, médio ou pequeno porte. Tem como finalidade manter o foco em três fatores: prazo estabelecido para o projeto, recursos estabelecidos para atribuir e organizar quem fica responsável por cada fase do projeto e auxiliar nos custos, para que exista um bom controle na organização dos projetos.

 

 

  

 

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

 

 


 

 

 

 

Por que o MS Project é fundamental para a gestão de projetos?

 

 

Para uma gestão de projetos, planejar é algo fundamental. A ferramenta MS Project é muito importante para o processo de criação inicial e ajuda a manter todas as etapas do projeto em ordem. Por ser muito utilizado nas áreas de Engenharia, o uso desse software é de grande importância para o gestor.

 

No andamento do projeto, o gerente pode encontrar vários problemas, especialmente aqueles relacionados à falta de organização, aos custos e aos prazos de entrega final. O MS Project tem várias funcionalidades para ajudar o gestor na construção de gráficos e planilhas e gerindo a ação de equipes, facilitando o bom andamento dos projetos. Ele acompanha cada etapa de execução, permitindo o ajuste imediato do cronograma, reduzindo possíveis margens de erro no projeto. 

 


 

 

 

Objetivos do Curso de Capacitação em MS Project - IBEC

 

  

 

Capacitar as competências no uso do Microsoft Project nas versões 2013 visando o planejamento físico (prazo) e financeiro (orçamento) do projeto, além de gerenciar a utilização de pessoas, equipamentos e materiais dos projetos.

 

 

 

Nosso corpo docente

 

O curso de MS Project do IBEC conta com um corpo docente altamente qualificado e experiente na área de projetos, com atuação no mercado de trabalho.

 

 

Todos os professores ministram aulas em

todas as unidades cujo curso é disponibilizado, mantendo o IBEC como referência em qualidade e formação em qualquer lugar

do país.

 

 

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

 

engenharia de custos

 

 

 

A quem se destina?

 

Engenheiros, Gerentes de Projetos, Planejadores e Profissionais que trabalham com projetos e inovação em organizações que tenham como objetivo utilizar uma ferramenta de apoio às atividades de gerenciamento do projeto a fim de obter ganhos

de resultados e produtividade.

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

Investimento

 

O IBEC conta com condições especiais de pagamento para parceiros e portadores do CREA!

Consulte nosso atendimento para saber mais e garanta sua matrícula.


                                        

CURSO ONLINE 


 

 

 PRÓXIMA TURMA: 

 22, 23 E 24 DE AGOSTO DE 2022 

 DAS 18H ÀS 22H 

 


 

 

 

Inscreva-se agora!

 

 

 

 

 

Por que buscar uma capacitação para usar o MS Project?

 

A gestão de projetos pode se tornar ainda mais controlada com o auxílio de softwares inteligentes que facilitam o trabalho do gestor e das equipes envolvidas e o MS Project tem se mostrado uma das melhores ferramentas para realizar esse tipo de trabalho.

 

O software oferece uma ampla visão do desenvolvimento de um projeto, estabelecendo metas e prazos a longo, médio e curto prazo, facilitando a tomada de decisão. A capacitação facilita o entendimento da ferramenta e torna a interface ainda mais simples para o uso rotineiro dentro das empresas.

 

 

 


 

 

 

Vem conversar com a gente! O IBEC oferece uma infraestrutura completa para o ensino de qualidade, com aulas dinâmicas e de rápido aprendizado para a formação dos alunos nos cursos de curta duração.

 

 

 

Inscreva-se agora!